DestaqueMunicípiosNotícias

Passageiros pulam de ônibus em movimento durante assalto no Piauí

Passageiros pulam de ônibus em movimento durante assalto em Teresina
Passageiros pulam de ônibus em movimento durante assalto em Teresina

Passageiros pularam de um ônibus coletivo em movimento durante assalto na noite desta quarta-feira (13). O transporte coletivo fazia linha Cerâmica Cil- Miguel Rosa. As vítimas ficaram feridas e foram levadas pelo Samu ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A ação criminosa foi a terceira na Capital somente nesta semana.

Segundo o capitão Mesquita, do 1° batalhão, a polícia já tem características dos criminosos.

“Um estava com uma bolsa tiracolo e o outro bem vestido…não dava para despertar desconfiança. De repente, os dois começaram a discutir. Um dizia que não tinha dinheiro e era para o outro pagar o ônibus. Tudo isso para despistar. Quando passamos da avenida Nações Unidas, na Miguel Rosa, anunciaram o assalto, fizeram o rapa, desceram e tomaram um carro de assalto de um rapaz”, contou o motorista.

“Fomos informados que dois elementos tomaram de assalto um coletivo que vinha sentido Sul-Centro e anunciaram o roubo armados com um revólver e uma arma branca. As pessoas que estavam no coletivo, ficaram nervosas e resolveram saltar do ônibus, ao tentar descer cometeram lesões, caíram e se acidentaram. Nós já conseguimos pegar detalhes desses indivíduos e logo vamos capturá-los. No total foram 7 pessoas acidentadas, o SAMU chegou no local e socorreu aquelas que apresentavam sinal mais delicado”, afirmou.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e do Corpo de Bombeiros estiveram no local para socorrer as vítimas.

Fala Piauí

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias