Destaque

Pastor agride esposa em live sem perceber que estava ao vivo; ‘Paz do Senhor’

Sem saber que estava ao vivo, um pastor identificado como Edson Araújo, da igreja Deus é Amor, em São Paulo, agrediu a própria esposa durante uma transmissão ao vivo no Facebook.

O pastor costuma fazer lives religiosas, com leituras da bíblia e profecias que normalmente atraem um número razoável de pessoas.

Foto: Reprodução

Durante o início de uma dessas lives, a esposa, identificada como Debora, que fica responsável por monitorar o celular e iniciar a transmissão, iniciou a live antes do combinado, e sem que o pastor soubesse, flagrou o momento em que é agredida.

O pastor percebeu que a câmera não estava em um bom ângulo, levantou do local em que estava e aparentemente dá um tapa na mulher.

É possível ver que o celular balança, como se ela tivesse sido atingida: ‘Arruma as coisas direito, imbecil, arruma o negócio direito’, atacou o pastor.

Em seguida ele já inicia a live; “Aceitem a paz do senhor Jesus… ”

Assista ao momento da agressão:

Pastor pede perdão pela agressão

O pastor Edson Araújo gravou um vídeo ao lado da esposa reconhecendo o erro. O pastor pede perdão a ela pelo que fez, se desculpa com os familiares dela e dele, pede perdão ao seu pastor e praticamente implora o perdão dos internautas.

“Eu quero aqui publicamente pedir perdão a minha esposa”, falou ele a ela, que ficou o tempo todo de cabeça baixa.

Fonte: Fuxico Gospel

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias