Pastor e fiel morrem arrastados por correnteza após batismo
As vítimas são Edmilson Melo e Hendiel Rane Estevão de Oliveira, de 16 anos. Ao perceber a situação da jovem, o homem tentou socorrê-la e acabou desaparecendo.
Um pastor e uma fiel morreram afogados por uma correnteza do Rio Guandu, em Nova Iguaçu (RJ), após um batismo realizado pela igreja. As vítimas são Edmilson Melo e Hendiel Rane Estevão de Oliveira, de 16 anos. Ao perceber a situação da jovem, o homem tentou socorrê-la e acabou desaparecendo.
COMO ACONTECEU?
De acordo com a mãe de Hendiel, Hosana da Cruz, um grupo cristão havia ido ao local para o evento. Após a cerimônia, por conta do forte calor, as crianças teriam pedido ao pastor para brincar em uma localidade conhecida como Prainha do Guandu.
“Foi tudo muito rápido. As crianças foram levadas, mas conseguiram sair. Mas a minha filha foi arrastada. O pastor tentou ajudar, salvar a Hendiel, e foi levado também. Ela já estava se afogando quando tentaram pegá-lá”, disse Hosana ao g1.
O QUE SE SABE?
O corpo de Hendiel Rane foi encontrado no domingo, enquanto o do pastor nesta segunda-feira (27). Sebastião de Oliveira Domingos, pai da jovem, contou que ela era a caçula de três filhos. A estudante era autista.
“Não tem como descrever isso. É uma dor muito grande. É horrível, não desejo isso para pai ou mãe”, desabafou.
Fonte: Meio News