DestaqueGeralMunicípiosNotícias

Pastor Valdemiro Santiago zomba do câncer de Marcelo Rezende e confirma que o amaldiçoou; assista

Valdemiro Santiago cita Marcelo Rezende durante culto
Valdemiro Santiago cita Marcelo Rezende durante culto

O jornalista Marcelo Rezende, que apresenta o ‘Cidade Alerta’ da RecordTV, é um dos nomes mais conhecidos e respeitados da TV brasileira. Ele, que há anos noticia as manchetes mais importantes do dia, noticiou recentemente estar passando pelo momento mais difícil de sua vida.

Durante uma entrevista cedida ao programa, ‘Domingo Espetacular’, da emissora em que trabalha, Marcelo Rezende revelou ter passado por uma bateria de exames após se sentir mal enquanto degustava uma de suas bebidas favoritas, o vinho, e após ter seus exames analisados por especialistas, ele foi diagnosticado com um câncer em estágio avançado na região do pâncreas. A doença, que foi descoberta há cerca de um mês pelo apresentador, tem se desenvolvido rapidamente e de acordo com o último boletim médico divulgado por Marcelo, o câncer estaria acometendo também parte de seu fígado.

Embora demonstrando muita fé e crendo em uma cura divina para sua doença, a notícia, que caiu como uma bomba aos milhares de fãs e seguidores do jornalista que o acompanham nas redes sociais, vem sendo frequentemente lembrada por fiéis de diversas religiões que, neste momento difícil, vêm unindo forças e pensamentos positivos em prol da saúde do apresentador.

O estado de saúde de Marcelo Rezende se tornou, neste último mês, um dos principais assuntos da mídia, bem como da internet e na tarde desta quarta-feira, um episódio um tanto quanto intrigante, revoltou milhares de pessoas.

O fato se deu, durante a divulgação de um vídeo onde o ‘apóstolo’, Valdemiro Santiago zomba do jornalista e aponta sua enfermidade como um castigo enviado por Deus, pelas diversas vezes em que Marcelo se dirigiu a ele com desdém e o acusou de coisas infundadas.

O vídeo, que foi gravado durante um culto religioso dirigido por Valdemiro na Igreja Mundial do Poder de Deus, surpreendeu a todos, devido ao fato do religioso confirmar declaradamente que tudo de ruim que está acontecendo com o jornalista da RecordTV é fruto de toda a maldade disparada por ele quando o mesmo ainda estava à frente do ‘Cidade Alerta’, o atacando com grosserias e o atacando com inverdades. O ‘apóstolo’, que afirmou ter se cansado e perdido a paciência, revelou ter ordenado que a mão de Deus pesasse sobre a vida do apresentador, resultando assim em seu câncer, como uma espécie de maldição lançada por ele contra a vida de Marcelo Rezende.

O assunto, que veio à tona após uma matéria divulgada pelo jornalista Flávio Ricco do site UOL, vem agitando a web e é hoje um dos assuntos mais comentados da internet no Brasil.

Assista:

Blasting News

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias