Política

Ciro Nogueira solicita devolução de dinheiro apreendido pela Polícia Federal

Ciro Nogueira solicita devolução de dinheiro apreendido pela Polícia Federal

O senador Ciro Nogueira (Progressistas), falou nesta quarta-feira (02), sobre seu depoimento à Polícia Federal após ser alvo de operação da Lava Jato na semana passada. O parlamentar disse em entrevista à TV Meio Norte, que se sente injustiçado e negou que tenha cometido algum crime.

“Estava em missão oficial quando ocorreu essa operação da Polícia Federal e eu quis antes de me manifestar em respeito à Justiça, procurar depor o mais rapidamente possível. Eu acho que estamos em um momento que temos que prestar contas, por mais que eu me sinta injustiçado, eu prefiro que haja esse tipo de operação do que como era no passado que não tinha. Infelizmente eu fui vítima de um excesso. Ao depor à Polícia Federal eu pedi ao delegado, que torne público essa ação para que as pessoas possam ver que não existe a menor sombra de dúvida de que possa ter participação do senador Ciro ou de qualquer pessoa ligada a ele cometendo algum crime nessa operação”, falou o senador.

Na ação da PF, foi apreendido na residência do parlamentar cerca de R$ 200 mil em dinheiro. Ele explicou que o valor foi declarado no seu imposto de renda e já solicitou a devolução do dinehiro. “Tudo está totalmente declarado, seja na nossa declaração do imposto de renda, seja na saída das empresas e hoje mesmo já estamos solicitando a devolução desse recurso para nossas contas”.

Portal R10

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias