DestaqueGeral

Rei Charles está sendo “comido vivo” pelo câncer, afirma revista

O rei Charles III foi diagnosticado com câncer em fevereiro deste ano

O estado de saúde do rei Charles III parece estar bastante delicado. De acordo com a revista ‘In Touch’, o monarca de 75 anos estaria sendo “comido vivo” pelo câncer, que foi revelado em fevereiro deste ano.

A informação foi publicada horas após Kate Middleton, nora de Charles III, ter anunciado em vídeo que também foi diagnosticada com a doença e já iniciou a quimioterapia. 

Rei Charles III foi diagnosticado com câncer em fevereiro deste ano | Jane Barlow/Pool via Reuters

“Seu câncer está comendo ele vivo. Ele está muito frágil. A situação é desesperadora”, afirmou uma fonte que seria do alto escalão do Palácio de Kensington.

“O rei Charles está muito mais doente do que o Palácio deixa transparecer e simplesmente não está à altura da tarefa de administrar sua família rebelde, os interesses comerciais da coroa e de cumprir os deveres diários da monarquia”, completou a tal  fonte.

Nos últimos dias, a rainha Camilla se pronunciou sobre o estado de saúde do marido. Ela tranquilizou o público e garantiu que o monarca está bem. O Palácio de Buckingham chegou a desmentir informações publicadas na Rússia de que o rei Charles III teria morrido.

Kate Middleton também tem câncer

Kate Middleton surpreendeu o mundo ao revelar nesta sexta-feira (22) que está com câncer. Através de vídeo, a Princesa de Gales afirmou que descobriu a doença após uma cirurgia e já está nas fases iniciais da quimioterapia.

Segundo o jornal britânico Daily Mail , o príncipe William recebeu a notícia da doença da esposa momentos antes de ir ao funeral de seu padrinho, o rei Constantino II, da Grécia, no dia 27 de fevereiro. Ele compareceria ao evento, mas acabou mudando  de ideia.

O Rei Charles III, prestou solidariedade à nora.  Segundo comunicado do Palácio de Buckingham. o filho da rainha Elizabeth  está muito orgulhoso de Catherine pela sua coragem em falar como falou e mantém contato mais próximo com ela.

”O Rei Charles e a Rainha Camilla continuarão a oferecer o seu amor e apoio a toda a família neste momento difícil”, completou.

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias