MunicípiosPiauí

Piauienses mortos durante tragédia em SP são velados e sepultados sob forte comoção

Os corpos de Adriel de Sousa Costa e de Maria dos Santos Gomes da Conceição, marido e mulher, e de Keison Raniere Rios e Silva, de 2 anos, sobrinho do casal, que morreram vítimas do deslizamento de terra no Litoral Norte de São Paulo no último fim de semana, foram velados e sepultados sob forte comoção no final da tarde e início da noite desta sexta-feira (24/02), em São Pedro do Piauí. As informações são do Canal 121.

São-pedrenses mortos durante tragédia em SP são velados e sepultados sob forte comoção
São-pedrenses mortos durante tragédia em SP são velados e sepultados sob forte comoção – FOTO: IRÃ BATISTA/CANAL 121

Os corpos dos três são-pedrenses chegaram ao Piauí trazidos por uma aeronave nesta sexta-feira para serem sepultados na cidade natal. Uma multidão aguardava a chegada dos corpos na cidade. O prefeito Júnior Bill e outras autoridades compareceram para o último adeus das vítimas da tragédia.

Inicialmente, os corpos foram velados na residência da família. Em seguida, foram velados na Igreja Nossa Senhora da Conceição, no bairro Mutirão com a presença de familiares e amigos.

O sepultamento aconteceu ainda durante a noite, no Cemitério São Pedro, no bairro Outro Lado.

Durante o velório alguns familiares passaram mal e tiveram que ser levados para o hospital para receber atendimento médico.

Prefeitura decreta luto oficial

A Prefeitura do município decretou luto oficial por três dias por conta da tragédia

“Neste momento de imensa tristeza, prestamos nossas condolências e deixamos os mais sinceros pêsames aos familiares e amigos”, diz trecho da nota de pesar da prefeitura.

FOTO: IRÃ BATISTA/CANAL 121
FOTO: IRÃ BATISTA/CANAL 121
FOTO: IRÃ BATISTA/CANAL 121
FOTO: IRÃ BATISTA/CANAL 121

180graus via Canal 121

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias