DestaqueMunicípiosNotícias

Piauiense de 70 anos confessa que matou e enterrou duas crianças

A Polícia do Maranhão está tentando descobrir os motivos que levaram o ancião piauiense Antônio Coelho Machado, o  “Antônio Baixinho”, 70 anos, a assassinar e enterrar em uma cova rasa duas crianças de 11 e 12 anos de idade, no município de Bacabeira, situado na região metropolitana de São Luís.

O piauiense Antônio Baixinho
O piauiense Antônio Baixinho

Os corpos de Erisvan da Silva Costa (12 anos) e Roberto da Luz dos Santos (11 anos), foram encontrados no final da tarde de sexta-feira passada (06/08). No dia seguinte (sábado 07), o ancião foi preso e levou os policiais até o local em que as crianças estavam enterradas.

“Antônio Baixinho” também contou detalhes sórdidos dos assassinatos. Disse que teve a ajuda de seu genro e que os meninos sofreram tiros e pauladas, antes de serem enterrados em uma região de mangue.

As crianças haviam saído de casa para pescar na terça-feira da semana passada (01/08). Estavam na companhia de mais um adolescente e um rapaz de 18 anos.

Os quatro estavam em uma casa abandonada se preparando para a pescaria em uma lagoa, quando teriam aparecido dois homens atirando.

Erisvan e Roberto saíram correndo e estavam desaparecidos. Os outros dois ficaram na casa e apanharam muito e sofreram facadas desferidas pelos dois homens. As vítimas estão internadas no Hospital Socorrão II, em São Luís (um deles em estado grave).

Os outros dois (Erisvan e Roberto) foram alcançados pelos dois homens e arrastados até uma região de mangue, onde foram mortos brutalmente.

A motivação de toda a barbárie ainda é mistério pela polícia. O ancião piauiense preso confessa o crime e conta detalhes, mas se nega a dizer as causas.

Portal AZ

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias