DestaqueMunicípiosNotícias

Piauiense é morta na frente do filho por não aceitar voltar com o ex em São Paulo

adriana-24
Piauiense é morta na frente do filho por não aceitar voltar com o ex em São Paulo

A piauiense Adriana dos Santos, 21 anos, natural de Piripiri, foi assassinada na cidade de Suzano (SP) pelo ex-marido na noite desta terça-feira (06/06) e segundo vizinhos, o crime foi na frente do filho do casal, de sete anos.

Testemunhas ainda contaram que os dois tinham se separado há cerca de dois meses e o homem não aceitava a separação. O suspeito também ficou ferido e foi levado para a Santa Casa do município. Ele desferiu várias facadas em Adriana e, após o crime, tentou tirar a própria vida.

pequenoo (1)
Suspeito do crime – Foto: Reprodução

As informações do boletim de ocorrência registrado na Delegacia Central de Suzano, dão conta de que policiais militares chegaram ao local do crime, na Rua Marcílio Alves de Carvalho, por volta de 21h. Eles encontraram o homem deitado no chão inconsciente, com ferimentos na região do tórax.

A mulher estava sendo socorrida por vizinhos e uma faca estava a cerca de 4 metros do suspeito.

De acordo com a polícia, logo depois chegou socorro para o suspeito, que foi levado para a Santa Casa. A vítima morreu a caminho do hospital.

Francisco José, 31 anos, conhecido como “Pequeno”, está internado na Santa Casa de Suzano, e tenta sobreviver. Ele também é natural de Piripiri, da localidade Vertentes.

Fonte:180 Graus

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias