Destaque

Quatro jovens que estavam desaparecidas são encontradas mortas no Ceará

PPN-IMG-5788044e93473dfffa59.jpg
FOTO: REPRODUÇÃO

Quatro jovens, incluindo duas primas, foram encontradas mortas com sinais de violência em Tianguá e Itarema, cidades do interior do Ceará, em momentos diferentes na última sexta-feira (5) e nesta quarta-feira (10). As vítimas foram identificadas como Eveline Souza Mendes, de 18 anos; Marina Nascimento Souza, de 15 anos, prima de Eveline; Ana Vitória, cuja idade não foi divulgada; e Júlia Rafaela, de 17 anos.

RELATOS: Segundo relatos de familiares, Eveline e Marina desapareceram no mesmo dia, em Tianguá, e foram encontradas juntas em uma área rural. Anteriormente, Ana Vitória, desaparecida há mais de uma semana, também foi localizada sem vida na mesma cidade. Em Itarema, Júlia Rafaela desapareceu após sair de casa para ir à praia, sem manter contato desde então.

BUSCAS: Eveline teria sido abordada por um casal e levada de mototáxi, enquanto Marina desapareceu após deixar a casa do namorado no mesmo meio de transporte. Após nove dias de busca, os corpos das duas primas foram encontrados enterrados na zona Rural de Tianguá, com sinais de tortura, uma delas com uma corda no pescoço. A causa exata das mortes aguarda o laudo da Perícia Forense.

Local que as vítimas foram encontradas (Foto: Reprodução)
Local que as vítimas foram encontradas (Foto: Reprodução)

MORTA A TIROS: Dois adolescentes de 15 anos foram detidos sob suspeita de envolvimento nas mortes das primas e de outra pessoa em Tianguá. Quanto a Ana Vitória, seu corpo decapitado foiencontrado perto de um campo de futebol. As investigações estão em curso. Enquanto isso, Júlia Rafaela, cujo corpo foi encontrado com ferimentos a bala na zona rural de Acaraú, também aguarda esclarecimentos adicionais por parte da Delegacia Regional de Acaraú.

úlia Rafaela, de 17 anos, foi morta a tiros  (Foto: Reprodução)
Júlia Rafaela, de 17 anos, foi morta a tiros  (Foto: Reprodução)

Os indivíduos suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Tianguá, onde foi registrado um ato infracional semelhante ao crime de homicídio contra eles. As autoridades policiais do Ceará continuam investigando o caso.

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias