MunicípiosNotíciasPolícia

Piauiense e o namorado são assassinados com pelo menos 17 tiros no Goiás

A jovem Maria Helena Siqueira Matias, de 19 anos, natural do município de Bom Jesus, foi assassinada a tiros na sexta-feira (16), em Goiânia. O namorado da jovem, Diogo Alves Nunes, de 21 anos, também foi morto.

De acordo com o G1, o corpo de Maria Helena foi encontrado na porta de casa, preliminarmente com 17 perfurações e o de Diogo, ao lado do carro do pai, um VW Jeta, a cerca de 100 metros do corpo da namorada, com nove perfurações. O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da cidade está apurando o duplo homicídio.

  • Foto: Facebook/Mari SiqueiraMariana SiqueiraMariana Siqueira

O carro estava suspenso por um macaco hidráulico, com o estepe e a chave de roda ao lado. Segundo o delegado Fabrício Flávio Pereira, a suspeita é de que os criminosos tenham agido de forma premeditada, cortando o pneu do veículo VW Jetta, para obrigar Diogo a parar e trocá-lo. Nada foi levado das vítimas.

O delegado disse ainda que os jovens não possuíam antecedentes criminais. Familiares informaram à polícia que o casal mantinha o relacionamento há cerca de dois anos. A corporação busca imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar e localizar os suspeitos.

  • Foto: Reprodução/TV AnhangueraDiogo e Maria HelenaDiogo e Maria Helena

As vítimas foram enterradas na noite desse sábado (17), no mesmo jazigo do Cemitério Jardim da Paz, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Até o inicio da manhã deste domingo (18), ninguém foi preso.

GP1

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias