DestaqueEntretenimento

Piauiense Elana, do BBB19, já criou tamanduá e nunca foi ao cinema; veja curiosidades

Foto: Reprodução/Instagram

“Se a gente acreditar que as coisas darão certo, elas darão. Isso se chama fé”, “Liberte-se do medo e das opiniões alheias”, são estas algumas das legendas motivacionais de várias fotos no perfil do Instagram da Elana Valenária, a participante piauiense do Big Brother Brasil 2019, que sonha em dar uma vida boa para os pais. O 180 separou uma lista de curiosidades sobre a sister.

Pai e mãe: “alicerce mais perfeito”    Reprodução /Instagram

Com o anúncio da participação do BBB19, em poucos minutos ela ganhou uma ‘chuva’ seguidores que se multiplicam a cada instante nas redes sociais. Em sua conta no Instagram ela compartilha fotos da família e com amigos, imagens no campo, em cidades da região de Bom Jesus e outras no Maranhão.

Elane adora postar fotos com legendas motivacionais e reflexivas, muitas delas em contato com a natureza.

Em Nazaré do Piauí    Reprodução/Instagram

A sister é muito grata a família, pois eles investiram em sua educação e salvaram de uma vida dura no sertão, como mostra esta declaração de amor pela sua mãe. “Tu és o ser mais magnífico e maravilhoso da minha vida ,eu te amo tanto mais tanto que meus olhos transbordam quando tento descrever o que sinto por você! Você é meu tudo mais perfeito”.

Boa relação com irmão. Nesta publicação ela postou o ‘antes’ e ‘depois’ deles abraçados em homenagem ao aniversário do irmão.

O homem da vida dela é seu pai que ela classifica como guerreiro, herói, em publicação em homenagem ao dia dos pais.

Natural de Nazaré do Piauí, ela se formou engenharia agrônoma na Universidade Federal do Piauí em Bom Jesus, onde mora com os pais, mesma região onde o Whinderson Nunes se criou.

Elana em colheita de feijão     Reprodução / Instagram

Decepcionada com a profissão por achar que é do “ramo é masculino”, após a participação no BBB19, Elane pretende aposentar a ideia da agronomia, e quer cuidar de pessoas e sonha tornar Dermatologista.

Elana, em Antônio Almeida-PI – Foto: Reprodução/Instagram

Veja mais curiosidades:

  • Nunca tira do dedo o anel que ganhou dos pais quando completou 15 anos, mas trocou a festa por um quarto rosa, que mantém até hoje;
  • Criou um tamanduá e dormia na cama com ele;
  • Foi à praia somente uma vez na vida;
  • Nunca foi ao cinema;
  • Tomou banho de chuveiro pela primeira vez aos 6 anos;
  • Tem mania de andar descalça;
  • Ficou em segundo lugar no concurso Rainha dos Vaqueiros de Nazaré do Piauí;
  • Saiu de casa aos 14 anos ao ganhar uma bolsa em uma escola particular;
  • Engenheira agrônoma, é a única mulher na equipe da empresa onde trabalha;
  • Está há 5 meses sem beijar na boca;
  • Sonha em cursar Medicina para ser dermatologista.
  • Elana agradeceu esta realização e externou a gratidão à Deus, aos familiares e aos amigos.

“Uma nova história começa aqui e tudo isso é pela minha família! Primeiramente agradecer a Deus por todas as bênçãos, agradecer minha rainha minha mãe, meu pai, meu irmão, o laço que fortalece a minha fé e meu caminho, onde tudo que faço e vivo é por eles. Obrigada por tudo família! Obrigada aos meus amigos que sempre torcem por mim, obrigada ao meu lindos e caloroso estado, meu Piauí, nossa gente, nosso sotaque e a nossa raiz!” comemorou a piauiense no Instagram.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Do Piauí ela segue Whindersson Nunes, Laellyo Mesquisa, Danielzinho Trajano, Gabi Pinho, entre outros, além de Emilly Araújo e Glaici Damasceno, que foram vencedoras do BBB, Otaviano Costa, Angélica, as cantoras Lexa, Mariana Rios, Ludmilla, Pabloo Vittar, Luísa Sonza, Simone e Simária, as atrizes Sofhia Abrahão, Paolla Oliveira, Flávia Alessandra, Marina Ruy Barbosa, Carla Diaz

Ela também segue Tirulipa, Carlinhos Maia, Tatá Weneck, Gusttavo Lima, Neymar, Alok, Tiago Leifert, Zezé Di Camargo, Evaristo Costa, Thaynara OG, Hugo Gloss, bem como Augusti Fernandez, que ficou famoso após apoiar Jair Bolsonaro. O perfil de Elana também seguia um perfil de Bolsonaro criado por apoiadores do Piauí, mas horas depois deixou de segui-lo.

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias