DestaqueMunicípiosNotícias

Piauiense morre e três pessoas ficam feridas após veículo capotar em Brasília

Na tarde desta quinta-feira (28/09) um homem identificado Jardel Fonseca Pereira, 31 anos, morreu após capotar um veículo, modelo Fiat Siena, na DF-475, altura do Km 4,5, no sentido Gama-Ponte Alta, em Brasília. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima fatal que era cidade de Bom Jesus, Sul do Piauí, não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local.

Segundo informações divulgadas no Portal Ponto X, outras três pessoas que também estavam no veículo sofreram ferimentos, mas passam bem. Igor Antoniel dos Santos, 19 anos, tinha ferimentos pelo corpo. Daniel de Souza Gama, 26, sentia dores no tórax e no pescoço. E o motorista do carro, Rayan Moreira dos Santos (idade não divulgada) precisou de atendimento.

Todos os envolvidos foram encaminhados para o Hospital de Base e estavam conscientes, orientados e estáveis.O carro capotou e atingiu um poste de iluminação pública. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar. A Polícia Civil também foi acionada para realizar a perícia e a remoção do corpo.Segundo informações de familiares, o corpo de Jardel Fonseca Pereira deverá ser velado em Bom Jesus.

 Foto: Portal Ponto X
 Foto: Portal Ponto X
Fonte: Portal Ponto X
Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias