DestaqueAlagoinha do PiauíEducação

Secretária de Educação de Alagoinha do Piauí participa de encontro de gestores em Teresina; município se prepara para o ano letivo de 2017

A Secretária Municipal de Educação de Alagoinha do Piauí, Anatália Rocha, juntamente com a coordenadora de ensino Adriana Rocha estão participando na capital Teresina, no auditório da Associação Piauiense de Municípios (APPM), do encontro dos novos dirigentes municipais de educação do Piauí.

Adriana Rocha e Anatália Rocha, secretária e coordena de educação de Alagoinha do Piauí

O evento é organizado pela Undime/PI (União dos Dirigentes Municipais de Educação) e conta com a participação do Presidente da APPM, Gil Carlos, a Presidente da Undime/PI, Cleidimar Tavares, a Secretária Estadual de Educação Rejane Dias e gestores em educação de todo o Piauí.

O encontro dos novos dirigentes municipais de educação teve início nesta segunda-feira e vai até essa terça-feira (31).

De acordo com Anatália Rocha, o município de Alagoinha do Piauí recebeu o convite da APPM para participar do encontro de gestores e ela sabendo da importância do mesmo não poderia deixar de participar.

A secretária de educação de Alagoinha do Piauí disse que o seu município se prepara para o ano letivo que deve iniciar até o final de fevereiro. Nos próximos dias os professores e demais servidores da educação deverão se reunir e juntos participarem de um curso de formação continuada.

“Estamos nos organizando, em Alagoinha do Piauí são 11 escolas municipais, uma demanda grande, são cerca de mil alunos atendidos pela rede municipal de ensino, espalhado por toda a sede e zona rural do município, partindo das séries iniciais até o nono ano do ensino fundamental”, disse a secretária.

Evento foi aberto pelo presidente da APPM Gil Carlos – Foto: Reprodução
Sec estadual de Educação Rejane Dias e sec. municipal de educação de Alagoinha Anatália Rocha
Secretária de educação de Alagoinha participa de encontro de gestores em Teresina

 

 

 

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias