DestaqueEntretenimento

Piauiense Whindersson Nunes lança paródia do sucesso “Sua Cara”; assista

O youtuber Whindersson Nunes lançou, na noite da última quarta-feira (02/07), uma paródia do clipe “Sua Cara”, com quase 500 mil visualizações em 45 minutos. O vídeo original foi lançado no canal oficial do trio Major Lazer em parceria com Anitta e a da drag queen Pabllo Vittar. O piauiense convidou o youtuber Kaio Oliveira para participar da produção. Em menos de 24h, já consta com quase 4 milhões de visualizações.

Whindersson Nunes é o dono do canal brasileiro mais seguido no YouTube, com 21,8 milhões de inscritos e 1,6 bilhão de visualizações (Foto: Reprodução)

Dono do canal brasileiro mais seguido no YouTube, com 21,8 milhões de inscritos e 1,6 bilhão de visualizações, Whindersson convidou outro nordestino à paródia. É o pernambucano Gabriel Oliveira, do grupo humorístico pernambucano PutzVéi. A princípio, o recifense iria apenas participar da produção do vídeo, mas ele acabou por interpretar o marido da personagem vivida pelo cearense.

A paródia foi gravada na casa de um amigo, localizada na praia de Sabiaguaba, um cartão-postal de Fortaleza, no Ceará, onde há muitas dunas, referência ao cenário de “Sua Cara”, registrado no deserto do Saara, no Marrocos. As gravações foram realizadas em julho, bem antes do lançamento da versão audiovisual da versão original.

SÓ PODIA SER O WHINDERSSON

A letra da versão brinca com uma situação recorrente em algumas casas: mães e pais organizam objetos, filhos não conseguem achá-los, pedem ajuda e ouvem reclamações por não procurar adequadamente. “Se você também tem uma mãe que fala assim ‘olha, se eu for aí e achar, eu vou esfregar na tua cara’, dá um gostei nesse vídeo”, pede Whindersson, ao fim da produção, antes de divulgar o canal dos amigos envolvidos.

“Eu fui convidado para ajudar na produção, mas acabou saindo na hora uma ideia e saí no clipe”, explicou Gabriel Oliveira. “Surgiu a proposta de uma cena com um pai tentando apartar uma briga entre a filha (interpretada por Kaio) com a mãe (Whindersson), basicamente isso”, continua o pernambucano.

Kaio Oliveira e Whindersson Nunes protagonizam paródia de Sua Cara (Foto: Reprodução YouTube)

São quase 45 mil comentários no vídeo publicado no YouTube, rendendo bastante elogios à paródia e comparações com o material original. “Bem na Tua Cara… Melhor que a versão original”, argumenta uma fã. “Só eu que achei melhor que o original? 1 milhão de likes em menos de 24h. Olha o brasileiro quebrando os vídeos”, pontua outro internauta.

MAMILOS E TESTÍCULOS À MOSTRA

Outro fato que chamou bastante atenção diz respeito a uma cena em que os testículos do youtuber Kaio Oliveria ficaram à mostra. A Internet, óbvio, não soube lidar com o inusitado e referências aos seios da Anitta em “Sua Cara” foram feitas. “Gente, para quem não percebeu esse saco de fora, foi de propósito referência a teta da Anitta que saiu no vídeo original”, explica um fã.

RECORDES

Aguardado pelos internautas, o clipe de “Sua Cara” conseguiu números impressionantes. O vídeo se tornou o mais visto em português e o quarto mais acessado do YouTube no mesmo período (com 20 milhões até as 17h da segunda-feira, de acordo com Diplo), atrás de Gentleman (38,4 milhões), de Psy, Hello (27,7 milhões), de Adele, Despacito (23,7 milhões), de Luis Fonsi com Daddy Yankee e Justin Bieber, e Bad Blood (20,1 milhões), de Taylor Swift. Também se tornou o primeiro a conseguiu 1 milhão de likes em menor tempo.

Atualmente, o clipe tem mais de 37 milhões de visualizações.

OitoMeia

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias