DestaqueEntretenimento

Piauiense Whindersson Nunes tem o vídeo mais visto do YouTube no Brasil; veja a lista

O comediante piauiense Whindersson Nunes segue sendo o rei do YouTube no Brasil. Um de seus vídeos foi o melhor ranqueado no país em 2017, segundo a equipe do Google Brasil, que divulgou nesta quarta-feira (06/12) o “YouTube Rewind” deste ano.

Vídeo do humorista já acumula mais de 36 milhões de visualizações (Foto: Reprodução YouTube)

Whindersson lidera a lista nacional com “Eu Cansei de Ser Pobre”, uma paródia de “Shape of You”, hit do cantor britânico Ed Sheeran. O vídeo do humorista já acumula mais de 36 milhões de visualizações. Curiosamente, uma coreografia para a canção de Sheeran ficou em segundo lugar no ranking global.

No Brasil, o público mostra que youtubers e música são sucessos na plataforma de vídeos. No país, foram sucessos os youtubers Kéfera Buchmann, Felipe Neto e Pedro Afonso (o “Rezende Evil”), além da cantora de funk Dani Russo.

CAMPEÕES MUNDIAIS

Já os campeões mundiais do YouTube em 2017 incluem Lady Gaga em um anúncio de refrigerante; Darci Lynne, participante de 12 anos do reality de talentos “America’s Got Talent”; e a famosa entrevista de Robert Kelly, que foi interrompido pelos filhos pequenos, em uma transmissão ao vivo na rede de notícias inglesa “BBC”.

Mas o vencedor mundial é um tanto inesperado para nós, ocidentais: é a apresentação de um participante do reality show tailandês “The Mask Singer”. O participante mascarado em questão é chamado de “oyster masked” (“mascarado de ostra”).

“DESPACITO”

No quesito música, como esperado, “Despacito” liderou no mundo e foi vice no Brasil, enquanto as sertanejas Simone & Simaria estiveram à frente em território nacional, com uma ajuda de Anitta.

O YouTube Rewind leva em conta uma combinação de métricas como audiência e engajamento para elencar seus campeões. Veja a lista completa dos vídeos mais vistos do ano no Brasil e no mundo, no geral e em categorias.

Fonte: Uol

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias