São Julião

São Julião | Paciente que ficou 7 dias intubado recebe alta do Hospital Regional de Picos

Manoel Tutuca vence a Covid e recebe alta do HRJL.

Um paciente do município de São Julião – PI acaba de receber alta e voltar para casa após ficar 24 dias internado por complicações da Covid-19 no Hospital Regional Justino Luz em Picos – PI.

Manoel Tutuca como é conhecido por todos foi recebido com bastante alegria pela família. Vídeos e fotos de sua chegada a São Julião foram compartilhados nas redes sociais.

“Dos 24 dias internado, o Manoel teve seu quadro agravado e ficou por 07 dias intubado. Graças a Deus ele recebeu alta. Queremos agradecer a todos da Ala Covid do Hospital Regional Luz. Agradecer também aos amigos e amigas pelas orações. Muito obrigado a todos”, escreveu um familiar numa rede social

Após zerar casos, município volta a ter 1 paciente ativo

Após zerar os casos de Covid, o município de São Julião voltou a possuir um caso ativo do novo coronavírus. O paciente monitorado pela Secretaria Municipal de Saúde é um colaborador do trecho que segue em isolamento domiciliar sem a necessidade de internação.

Vacina contra a Covid-19

Segundo dados do Governo do Piauí, São Julião é o 10º município que mais vacinou seus habitantes em todo o estado. Nesta terça-feira, 13 de julho, segundo a SMS, foram imunizadoss com a 1ª dose os moradores de 41 e 42 anos.

Medidas restritivas

Um novo decreto válido de 12 a 25 de julho, estabelece as seguintes medidas restritivas no município de São Julião: Comércios deverão serem fechados às 18h. Bares, restaurantes, lanchonetes e depositos de bebidas, às 22h. A feira livre aos sábados continua suspensa.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias