Destaque

Jovem que teve tronco atravessado no peito em acidente de moto morre após 20 dias internado

Igor Silva de Oliveira, de 20 anos, atravessado por um tronco de madeira após cair da moto que pilotava em uma estrada rural, não resistiu e morreu. O acidente ocorreu no dia 24 de dezembro em Praia Norte, região norte de Tocantins, quando ele voltava de uma confraternização. Desde então, o jovem ficou mais de vinte dias internado.

A família chegou a comemorar, já que diante da gravidade do acidente, a recuperação de Igor após três dias impressionava. Ele fez duas cirurgias no Hospital Regional de Augustinópolis (HRAUG) e no início de janeiro foi transferido para o Hospital Regional de Araguaína, onde passou pelo terceiro procedimento. Neste, ele foi submetido a um enxerto de pele, retirada do glúteo e transplantada no tórax.

A morte foi confirmada pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) e pela família na tarde desta quinta-feira (18). Ao todo, ele ficou 24 dias internado e mesmo com todos os cuidados, Igor não resistiu aos ferimentos.

FOTO: REPRODUÇÃO

VEJA A NOTA

A Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) informa que o paciente Igor Silva de Oliveira esteve internado nos hospitais regionais de Augustinópolis e Araguaína e mesmo com todos os esforços e cuidados das equipes multiprofissionais, lamentavelmente foi a óbito, na quarta-feira, 17, em Araguaína.

A SES-TO se solidariza com familiares e amigos, neste momento de dor irreparável e roga a Deus conforte todos os corações enlutados.

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias