Picos

Jovem atleta da Sep de Picos assina contrato com Coritiba

Foto: Eliel Victor

O jogador picoense, Eliel Victor, assinou contrato e agora integra a equipe do Coritiba Foot Bal Club. O volante que vem de grandes resultados no time Sub-17 da Sociedade Esportiva de Picos (Sep), “prata da casa”, encara esse grande desafio na carreira.

Ao Cidadeverde.com/picos, Eliel Victor, se diz maduro para encarar essa oportunidade e agradecido por todo apoio recebido.

“Primeiramente eu quero agradecer a Deus, queria agradecer a minha família que sempre esteve junto comigo, meu pai, minha mãe e meu irmão. Quero agradecer a todos que estiveram envolvidos nesse processo nos últimos anos, Projeto R6, Sep, foi de onde saí, foi de onde me revelaram. Estou muito feliz por estar aqui, um clube de camisa pesada, um clube grande de Série A”, diz Eliel Victor.

O volante que vem mostrando grandes habilidades no futebol, ressalta que vai lutar firme em busca de conquistar novos objetivos.

“Vou continuar trabalhando firme para conquistar novos objetivos, conquistar novos desafios. Tô muito confiante e vou dar o meu melhor”, frisou.

Trajetória no futebol

Apesar de ainda bem jovem, o volante picoense já vem colecionando grandes feitos no futebol. Eliel Victor é da base do Zangão, participou do Projeto R6 e durante a competição do Piauiense Sub-17 foi o segundo artilheiro com cinco gols marcados.

Fazendo novamente um grande futebol, Eliel despertou olhares durante a Copa São Paulo 2023. Recentemente foi convidado a participar de testes para o Coritiba e conseguiu a tão sonhada contratação.

Eliel durante passagem no estúdio da TV Cidade Verde Picos comemora título de campeão do Sub-17

Fonte: Cidade Verde/Picos
Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias