DestaqueEducaçãoMunicípiosPio IX

Sinte Regional Pio IX completa 20 anos e reúne trabalhadores em educação em grande festa; veja fotos

Sinte Regional Pio IX completa 20 anos e reúne trabalhadores em educação em grande festa

O Sinte Regional Pio IX reuniu na noite deste sábado, 20 de outubro, trabalhadores e trabalhadoras em educação associados ao referido órgão numa grande festa comemorativa aos seus vinte de existência.

A festa comemorativa aconteceu no Clube dos Professores no centro de Pio IX e contou com a participação de diversas caravanas da região. De acordo com a presidente do Sinte Regional Pio IX, Raimunda Gonçalves, o evento era alusivo também ao 15 de Outubro, Dia do Professor.

Cantor Franzé animou o evento dedicado aos trabalhadores em educação do Sinte Regional Pio IX

Uma comitiva de Teresina formada pela presidente do Sinte Estadual, Paulina Almeida, vice-presidente Kassyus Lages e demais membros estiveram prestigiando o evento.

A festa contou com homenagens a todos os servidores em educação, um documentário retrospectivo contando um pouco da história de luta ao longo dos vinte anos do Sinte Regional Pio IX, sorteios de brindes, música ao vivo com o cantor Franzé e o Grupo Clave de Tauá/CE e ainda um farto jantar para todos os participantes.

Assista o documentário 20 anos do Sinte Pio IX

Em suas palavras, a presidente estadual do Sinte Piauí, Paulenilda Almeida, parabenizou todos os organizadores e associados presentes.

“O Sinte não é só questão salarial, aqui tratamos também de questões sociais e de lazer. Dia 29 deste mês faremos cinquenta anos do Sinte Estadual e vamos comemorar juntos com todos os trabalhadores numa grande festa em Teresina, nossa luta é pela valorização profissional e pelos direitos de nossa classe”, disse Paulenilda Almeida.

O Sinte não é só questão salarial, aqui tratamos também de questões sociais e de lazer”, disse Paulenilda Almeida

Para as organizadoras do evento, Raimunda Gonçalves, Josemária Pinheiro, Lourdes Vieira, Socorro Alencar, Lourdes Silva, Marcleide Sousa, Tânia Viana, Noeme (São Julião)  Meyre (Fronteiras) bem como toda equipe que compõem o Sinte Regional Pio IX o evento foi considerado um sucesso.

“Todos os nossos esforços foram no intuito de agradar os nossos associados. O Sinte Regional Pio IX conta atualmente com cerca de trezentos associados e sentimos a falta de alguns membros. Espero que aqueles que vieram participar tenham gostado de nossa festa e os demais que possam participar em eventos futuros”, disse a secretária de comunicação do Sinte Pio IX, Socorro Alencar, à redação do Portal É Notícias.

Veja as fotos:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias