DestaqueNotíciasPio IXPolícia

Bando armado explode agência do Banco do Brasil em Pio IX; veja imagens

Banco do Brasil de Pio IX é explodida por bandidos – Foto: WhatsApp

O município de Pio IX vivenciou na madrugada desta quarta-feira, 04 de outubro, momentos de pânico e terror. A única agência do Banco do Brasil, situada no centro da cidade, foi invadida e os caixas eletrônicos foram dinamitados por criminosos.

Segundo informações de moradores que não quiseram ser identificados, muitos disparos de arma de fogo foram ouvidos durante a madrugada, e um grande estrondo após os tiros.

Houve também tentativa de arrombamento de uma lotérica – Foto: WhatsApp

Até o momento não se sabe precisar quantas pessoas estiveram envolvidas na ação criminosa, mas testemunhas informaram que pelos menos três veículos tenham sido utilizados pelo bando na ação criminosa.

A ação dos bandidos teria iniciado por volta das 2h20 da madrugada. Ainda de acordo com moradores, a principal porta de acesso da agência foi arrebentada com tiros, e no espaço interno tudo se encontra destruído.

Agencia do BB volta a ser alvo de bandidos em Pio IX – Foto: WhatsApp

O GPM de Pio IX também foi alvo de disparos da quadrilha no intuito de conter qualquer reação imediata dos policiais.

Houve ainda a tentativa de invasão de uma casa lotérica e o arrombamento de uma farmácia próxima a agência do Banco do Brasil. Após a ação, a quadrilha fugiu tomando rumo ignorado.

Agência já foi alvo de bandidos outras vezes

A agência do Banco do Brasil de Pio IX já foi alvo de bandidos outras duas vezes. A primeira foi no ano de 2008 e última havia sido em 2015, sendo que nesta última ação a agência bancária foi parcialmente destruída por explosivos e passou mais de um ano sem funcionar, prejudicando o comércio local e a vida da população piononense.

Veja as imagens enviadas à redação do ÉNotícias por internautas:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias