Destaque

Picos Plaza Shopping inaugura cinema hoje; ingressos podem ser comprados também pela internet!

Após mais de 50 anos, novamente aquela expressão: “no escurinho do cinema” nunca fez tão sentindo como agora na cidade de Picos. Na noite desta quarta-feira,11, foi aberto para convidados uma das salas de cinema pertencentes a rede Multicine que funcionará no Picos Plaza Shopping. A inauguração oficial acontecerá nesta quinta-feira,12.

A rede Multicine é uma empresa brasileira com sede em Goiânia. Com tecnologia 100% digital, oferece aos seus clientes um serviço de qualidade, segurança e conforto, com salas totalmente digitalizadas que operam em modo 2D e 3D.

Antes da apresentação do filme aos convidados, uma apresentação breve da estrutura das salas de cinema foi feita aos presentes. Na oportunidade ainda foi cortada de forma simbólica a fita de inauguração.

O gerente de marketing da Multicine, Helbert Macmillan, destacou que foi trazido para o Picos Plaza Shopping o que há de mais moderno em estrutura, salas amplas e designer tecnológico com iluminação em led, além da “telona” digitalizada. Segundo ele, antes da instalação da rede, uma espécie de “pesquisa de opinião” foi realizada junto à população das mais variadas faixas etárias e segmentos sociais. O intuito é perceber como seria a aceitação do público-consumidor em relação ao cinema.

“A população poderá contar com filmes de primeira ponta que fazem sucesso em todo o Brasil, bem como estrutura. Não deixamos a desejar em nada, para que o povo de Picos e região possa assistir filmes na telona com extrema qualidade. Quando aqui chegamos procuremos ouvir o vendedor da feira, o farmacêutico, tudo para ver a aceitação em relação ao cinema. Sempre víamos que todos falavam com grande expectativa para assistir filmes na telona”, disse o gerente de marketing.

É como mergulhar na história do filme, sem ser um personagem dele”

Foi com estas palavras que o estudante, Raimundo Nonato, descreveu a sensação de pela primeira vez assistir um filme em uma sala de cinema. Para ele, a experiência foi extremamente agradável, relatando sentir-se na cena do filme, sem estar nele.

“Gosto muito de assistir filmes, porém nunca havia assistido no cinema. É uma experiência única. É como mergulhar na história do filme, sem ser um personagem dele. Além disso, assistir ao filme percebendo a reação das pessoas é muito legal. Com certeza virei muitas vezes ainda”, disse o estudante

Estrutura

O Picos Plaza Shopping conta com três salas de cinemas, duas destas em modo 3D. A capacidade de cada sala é de 130 lugares.

Um diferencial pensado para o cinema de Picos foi a instalação de uma bilheteria integrada, em que se pode comprar o ingresso para assistir ao filme, e no mesmo local comprar pipocas e bebidas.

A tecnologia não ficou restrita apenas a sala de cinema, mas também está presente na forma de comprar o ingresso. Os mesmos poderão ser adquiridos de forma online, a qualquer lugar e hora.

Filmes da estreia

Grandes filmes foram selecionados para a inauguração: Minha Mãe é uma peça; Moana – Um mar de aventuras; Eu fico loko e Assassin’S Creed.

Paula Monize/Piauí em Foco

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias