Pio IX

Pio IX 133 anos | Final do Torneio de Futebol Amador Masculino e Feminino

Final do Torneio de Futebol Amador Masculino e Feminino

O encerramento das atividades esportivas, alusivas aos 133 anos de Pio IX, foi marcada por duas grandes partidas de Futebol Amador, no campo do Assentamento São Luís.

A final da categoria feminina foi um clássico entre as equipes do BETS e UPB, com uma disputa definida nos pênaltis, saindo vencedora a equipe BETS, que levou o troféu de grande campeã do referido torneio. Já na categoria masculina, o confronto ficou entre agremiações do Terrinha e Juventus. Em uma partida eletrizante, o time do Terrinha se saiu melhor e consagrou-se campeão.

De acordo com Prefeito Silas Noronha, a obra de reforma do estádio municipal de Pio IX, encontra-se bem avançada, e que no próximo ano, a atual gestão promoverá um campeonato longo e bem organizado.

Prefeito Silas Noronha

“Nossa gestão é incentivadora do esporte, e se Deus quiser, no próximo ano, teremos um campeonato  de futebol na sede, em nosso Estádio Oliveirão reformado, todo gramado e com a estrutura que nossos desportitas merece”, garantiu o gestor.

Premiações

Entre os atletas das 26 equipes que participaram do torneio, a atleta Vanessa (BETS) e os atletas Vinícius (Terrinha) e Wiliam (Batinga) foram os artilheiros (a) da competição. Já o prêmio de melhor goleira foi dividido entre as defensoras das equipes finalistas da modalidade feminina. No masculino, o premio de melhor ficou para Bento Matheus, da equipe do  Terrinha.

A final do torneio contou com a presença do prefeito Silas Noronha Mota, do Vice-prefeito Etinho Bezerra e da vereadora Eliane Bezerra, que juntamente com a equipe organizadora, realizaram a entrega dos troféus e medalhas e também da premiação em dinheiro para os vencedores da competição.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias