Pio IX

Pio IX | Prefeito Silas Noronha antecipa pagamento de janeiro

Prefeito Silas Noronha antecipa pagamento de janeiro

Fazendo ao contrário da gestão anterior, o prefeito de Pio IX Silas Noronha Mota está realizando o pagamento dos servidores em dia. O gestor municipal garantiu, de forma antecipada, a folha salarial referente ao mês de janeiro. O pagamento foi creditado nas contas dos servidores nesta tarde de sexta-feira, 29 de janeiro.

De acordo com Silas Noronha, esse primeiro pagamento da folha de pessoal imprime uma marca de sua gestão que será pautada na austeridade fiscal bem como a valorização do servidor público com pagamentos em dias.

O Prefeito comemorou o controle das contas e a injeção na economia local e destacou ainda que o pagamento em dia é um dever do gestor municipal.

“Estamos cumprindo com o nosso dever de gestor, que é realizar o pagamento dos servidores em dia. Vamos continuar trabalhando para que isso seja rotineiro na nossa gestão”, disse o prefeito.

Silas Noronha informou que o pagamento é referente ao mês de janeiro que é de sua responsabilidade. O chefe do executivo municipal disse ainda  que devido a  problemas técnicos na liberação junto ao Banco do Brasil, os servidores da Secretaria da Ação Social e Cidadania receberão somente na próxima semana, o mais breve possível.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias