DestaqueMunicípiosNotíciasPicosPolícia

Polícia cumpre mandados contra agência de modelos em Picos

Polícia cumpre mandados contra agência de modelos

A Polícia Civil de Picos deflagrou nesta quarta-feira (21/06), por volta das 11h, a operação “Verdades”, que teve como alvo um promotor de eventos bastante conhecido de uma empresa de modelos de Picos.

Segundo nota divulgada pela Polícia Civil na sua página no Facebook, a ação teve como objetivo investigar crimes de pedofilia e de exploração sexual de crianças e adolescentes, que rotineiramente ocorreriam nesta cidade.

Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão na residência e na sede da empresa do principal investigado, com o objetivo de apreender dispositivos informáticos para serem periciados e assim se conseguir mais provas do cometimento dos crimes já citados.

A investigação realizada até o presente momento já constatou a prática dos crimes previstos nos artigos 241-B e 241-D, ambos do ECA (“Aquisição de fotografia com cena pornográfica envolvendo criança” e “Assédio de criança com o fim de com ela praticar ato libidinoso”), tendo como vítima uma criança com 11 (onze) anos de idade.

De acordo com a investigação, o investigado se utilizou dos serviços prestados por sua empresa para assediar o menor.

A Delegacia Regional de Picos ainda não divulgou o nome da empresa e nem do investigado.

Fonte: Polícia Civil

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias