Alagoinha do Piauí

Polícia Federal cumpre mandado em Alagoinha do Piauí durante operação contra abuso infantil

A Polícia Federal deflagrou, nestas terça (29) e quarta-feira (30), as Operações Carcará 18, 19, 20, 21 e 22, com o objetivo de combater crimes de abuso sexual infantojuvenil, especialmente na internet. Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão nas cidades de Lagoa do Sítio, Alagoinha do Piauí, Floriano e Paranaíba.

A ação policial ainda incluiu a produção, armazenamento e compartilhamento de material ilegal, além de estupro de vulnerável.

Foto: PF

As operações são parte de investigações distintas, mas todas relacionadas ao mesmo tipo de crime. Os alvos, que não possuem conexão entre si, poderão responder por crimes de produção, posse e compartilhamento de conteúdo de violência sexual contra crianças e adolescentes, além de estupro de vulnerável.

O principal foco das ações é identificar vítimas, interromper a circulação de conteúdo criminoso e responsabilizar os envolvidos, reforçando o compromisso da Polícia Federal com a repressão a esse tipo de delito.

Fonte: Cidade Verde

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo