DestaquePio IXPolícia

Polícia Militar de Picos cumpre mandado de prisão de homem acusado de roubo em Pio IX

Polícia Militar de Picos cumpre mandado de prisão de homem acusado de roubo em Pio IX

A Polícia Militar de Picos cumpriu mandado de prisão temporária contra Elton de Moura Leal, acusado pelo crime de roubo majorado. Ele foi preso por volta de 17h30 dessa sexta-feira (14) no Povoado Fátima do Piauí.

Segundos os autos, o crime ocorreu no dia 23 de julho deste ano, por volta de 21h30 horas, na BR-020, Baixa do Poço, zona rural de Pio IX, onde foi vítima Aloísio Pimenta Barbosa.

As investigações iniciaram e obteve-se uma informação anônima que um dos envolvidos tinha o apelido de Eltin. O citado suspeito foi identificado como sendo o Elton de Moura Leal, indivíduo envolvido na prática de crimes na região de Picos.

Com a fotografia dele, a vítima pronta e seguramente reconheceu o representado como sendo o responsável por ficar encarregado de vigiá-la enquanto os comparsas descarregavam o caminhão de gás.

Em decisão do dia 06 de dezembro de 2018, o juiz José Eduardo Couto de Oliveira, da Vara Única da Comarca de Pio IX, decretou a prisão temporária de Elton, por considerar que existem fundadas razões para tanto em razão do reconhecimento da vítima e por estarem presentes todos os requisitos necessários.

A autoridade policial alegou que era necessária a prisão para investigação, tendo em vista a necessidade de identificar os demais comparsas e o fato de que outros meios mostraram-se ineficazes.

Fonte: Viagora

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar