Polícia Militar de Picos cumpre mandado de prisão de homem acusado de roubo em Pio IX

0
2180
Polícia Militar de Picos cumpre mandado de prisão de homem acusado de roubo em Pio IX

A Polícia Militar de Picos cumpriu mandado de prisão temporária contra Elton de Moura Leal, acusado pelo crime de roubo majorado. Ele foi preso por volta de 17h30 dessa sexta-feira (14) no Povoado Fátima do Piauí.

Segundos os autos, o crime ocorreu no dia 23 de julho deste ano, por volta de 21h30 horas, na BR-020, Baixa do Poço, zona rural de Pio IX, onde foi vítima Aloísio Pimenta Barbosa.

As investigações iniciaram e obteve-se uma informação anônima que um dos envolvidos tinha o apelido de Eltin. O citado suspeito foi identificado como sendo o Elton de Moura Leal, indivíduo envolvido na prática de crimes na região de Picos.

Com a fotografia dele, a vítima pronta e seguramente reconheceu o representado como sendo o responsável por ficar encarregado de vigiá-la enquanto os comparsas descarregavam o caminhão de gás.

Em decisão do dia 06 de dezembro de 2018, o juiz José Eduardo Couto de Oliveira, da Vara Única da Comarca de Pio IX, decretou a prisão temporária de Elton, por considerar que existem fundadas razões para tanto em razão do reconhecimento da vítima e por estarem presentes todos os requisitos necessários.

A autoridade policial alegou que era necessária a prisão para investigação, tendo em vista a necessidade de identificar os demais comparsas e o fato de que outros meios mostraram-se ineficazes.

Fonte: Viagora

Comentários Facebook

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA