FronteirasMunicípiosNotícias

Policia Militar fecha Boca de Fumo e efetua prisão de dois traficantes em Fronteiras

Policia Militar fecha Boca de Fumo e efetua prisão de dois traficantes em Fronteiras
Policia Militar fecha Boca de Fumo e efetua prisão de dois traficantes em Fronteiras

Na noite desta segunda-feira (31), após várias denúncias de que uma residência localizada no bairro Ribeirão às margens da BR 230, em Fronteiras-PI, estava a funcionar uma Boca de Fumo, os Policiais Militares do Força Tática de Fronteiras realizaram diligências e conseguiram flagrar a venda e comercialização de substâncias entorpecentes na suposta residência.

No local foi flagrado os traficantes identificados por Evandro Eusébio do Nascimento (25) e Antônia Maria de Azevedo (27), ambos repassando drogas para o nacional Antônio Santos de Sousa (26).

Após a ação, os policiais militares apreenderam no interior do imóvel um vasto material para embalagem e comercialização das drogas, além de várias pedras de crack e invólucros contendo maconha, uma quantia superior a R$ 600,00 (seiscentos reais) em cédulas trocadas, uma munição de uma  pistola cal. 380 e vários objetos oriundos da comercialização de drogas.

Material apreendido na ação/ Foto Divulgação Polícia Militar

No momento da abordagem os policiais ainda presenciaram o infrator Evandro colocando na boca e engolindo alguns invólucros que não foi possível identificar de que se tratava. Este fato foi relatado à Delegada para adotar as medidas necessárias e todos foram encaminhados para a Delegacia de Fronteiras e estão sendo autuados por tráfico de drogas.

“Tínhamos informes sobre uma grande movimentação de pessoas viciadas em drogas no imóvel dos infratores.  Sabíamos que naquele local funcionava venda de drogas e dentro dessas informações foi possível fazer diligências que concretizou com a prisão dos traficantes e o fechamento dessa boca de fumo”, declarou o Tenente Gilson (Comandante da 4ª Cia de Policia Militar de Fronteiras-PI).

Fonte: Portal Lagoa do Rato

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias