MunicípiosPolícia

Polícia Militar prende suspeito de matar a esposa a facadas em Elesbão Veloso

A Polícia Militar prendeu neste domingo (11) o homem acusado de matar a facadas a esposa Francisca Lopes da Mota Silva, de 48 anos, no dia 8 de julho, na Zona Rural do município de Elesbão Veloso.

Francisca Lopes foi assassinada na residência do casal, na comunidade Betônica. Logo após o crime o suspeito fugiu.

Polícia Militar do Piauí — Foto: Divulgação /PM-PI

Desde o assassinato a polícia estava realizando diligências com o intuito de localizar o suspeito. Segundo o soldado Amador, da Polícia Militar em Elesbão Veloso, foram feitas buscas intensas para localizar o suspeito.

“Os policiais concentraram as ações na Zona Rural e posteriormente no perímetro urbano em Elesbão Veloso, haja vista que o suspeito possui uma casa na cidade e as informações obtidas confirmavam a sua presença na região”, informou o soldado.

O suspeito então decidiu se entregar na manhã deste domingo e foi até a sede do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Elesbão Veloso.

“Em razão do cerco montado pela Polícia Militar e sentindo-se acuado, ele se dirigiu nesta manhã até o GPM do município, ocasião em que recebeu voz de prisão. De imediato, foi realizada a sua condução e apresentação na Delegacia Regional de Valença para autuação pelo crime de feminicídio”, disse o policial militar.

Fonte: G1 Piauí

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias