DestaquePolícia

Polícia Militar recupera parte da carga saqueada de carreta que tombou na BR-316, em Campo Grande do Piauí

Polícia Militar recupera parte da carga saqueada de carreta que tombou na BR-316, em Campo Grande do Piauí

No final da tarde desta terça-feira (07), o Cabo R. Silva, comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Campo Grande do Piauí, procurou a equipe do CGNotícias para comunicar que foi recuperado uma parte da carga e das peças saqueadas de uma carreta, carregada de cerveja, que tombou, na tarde de ontem (06), às margens da BR-316, no município de Campo Grande do Piauí

Em entrevista, o comandante disse que além da carga, praticamente toda a carreta foi saqueada; pneus, bancos, faróis, Climatizador, baterias, módulo (sozinho, avaliado em torno de R$ 80.000,00) e outras peças do veículo foram alvo de saque sem nenhum tipo de autorização por parte das autoridades competentes ou por parte dos proprietários.

De acordo com R. Silva, algumas pessoas, que pegaram por engano, achando que tinham liberado a mercadoria, já vieram devolver os objetos, para os que ainda não o fizeram, o comandante pediu bom senso, para que devolvam os objetos em até 48 horas, sob risco de serem intimados.

“Já está com dois dias que a gente trabalha, de ontem pra hoje, pra encontrar esses objetos, a gente já sabe mais ou menos quem foi os meliantes, tanto das peças quanto das bebidas, tem gente presa, já encontramos algumas peças, já sabemos onde estão os pneus e o módulo, a gente está esperando que essas pessoas usem o bom senso e venham deixar esses objetos em até 48 horas, por determinação do comando regional, se não vieram, serão intimadas e vão responder as consequências que a Lei determinar”, afirmou o comandante do GPM de Campo Grande do Piauí.

O representante da Polícia Militar lamentou o episódio e disse que não irá tolerar esse tipo de prática.  “Sou comandante do GPM e represento essa cidade, não admito essas cosias, é feio demais pra cidade, ainda ficam postando coisas em whatsapp, achando a coisa mais linda, achando uma vantagem. Quem já veio devolver diz que foi um equívoco, tudo bem, mesmo que não seja temos que entender um pouco, mas aqueles que estão aí, achando que estão enganando a polícia, não estão enganando, quem fez essas cosias erradas vai assumir e responder todas as consequências que a lei aplicar em cima”, finalizou o Cabo R. Silva.

CGNotícias
Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias