DestaqueMunicípios

Polícia prende dupla de Padre Marcos por roubo de moto e recupera veículo; veja fotos

Polícia prende dupla de Padre Marcos por roubo de moto e recupera veículo; veja fotos
Polícia prende dupla de Padre Marcos por roubo de moto e recupera veículo

Uma dupla acusada de tomar uma motocicleta de assalto no início da tarde desta quinta-feira, 23, no município de Francisco Santos, foi presa horas depois por policiais militares da 3ª Companhia nas cidades de Jaicós e Padre Marcos.

Segundo informações do capitão Félix, o assalto aconteceu por volta das 12h50 de ontem, quando a vítima, identificado por Natanael Bezerra Silva, trafegava na rodovia estadual que interliga a BR 316 e a cidade de Francisco Santos. A vítima foi abordada pela dupla, que utilizava um revólver e uma motocicleta modelo Honda CBX Twister, de cor vermelha.  Além da motocicleta modelo Honda CG 150, placa OYQ 1661, do Pernambuco, a dupla levou um aparelho celular.

Um trabalho conjunto entre policiais dos Grupamentos das cidades de Francisco Santos, Vila Nova do Piauí, Jaicós e Padre Marcos resultou na prisão dos dois suspeitos. Eles foram identificados Josué Barbosa de Sousa, que foi capturado na cidade de Jaicós por volta das 16h.

O sargento Emerson, que participou das diligências na cidade de Padre Marcos, a motocicleta que havia sido roubados, foi recuperada abandonada às margens da rodovia estadual PI 243, no trecho entre as cidades de Padre Marcos e Francisco Macedo. O celular também foi recuperado.

A dupla é de Padre Marcos e suspeita de envolvimento em outros roubos. Uma das motocicletas roubadas pela dupla pode ser a da agente comunitária de saúde de São Julião, Anísia Maria de Sousa, que teve sua moto tomada de assalto na BR-316, numa localidade situada na divisa de São Julião com Vila Nova do Piauí.


Cidades na Net

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar