
Uma operação em conjunto com as Polícias Militar do Piauí e Pernambuco, prendeu quatro pessoas na noite desta Quarta-Feira (19) no município de Marcolândia – PI. Após a prisão, a Polícia desfilou nas ruas da cidade com os acusados na carroceria de uma viatura.
Os quatro presos, são os principais suspeitos de uma onda de assaltos que aconteceram na região de Caldeirão Grande, Marcolândia e Araripina. A População encontra-se apavorada.
Reunião
Durante a manhã de Quarta-Feira (19/09), representantes da segurança pública dos estados do Piauí e Pernambuco, se reuniram em Marcolândia, na intenção de tratar metas para o combate a criminalidade na região.
Roubos
Os assaltos foram registrados na localidade Serra dos Pereiras, em Caldeirão Grande no Piauí. Em Pernambuco, houve registros na Vila Serrania I e II e na Serra de Simões.