Alagoinha do PiauíDestaqueMunicípiosNotíciasPio IXPolícia

Polícia prende membro de quadrilha suspeito de roubos na zona rural de Alagoinha e Pio IX 

A Polícia Civil e Militar prendeu na tarde desta terça (13), o autor de vários roubos que aconteceram em diversos locais da zona rural de Pio IX e Alagoinha. O capturado, Lucas Samuel de Sousa Pereira, 23, em seu depoimento, confessou a participação nas ações criminosas. O preso ainda estava de posse dos celulares oriundo das subtrações.

Celulares foram recuperados pela polícia

Segundo o delegado, Dr. Aureliano Barcelos, a quadrilha foi identificada após um trabalho de investigação intensa, e o preso foi pego na região de Monsenhor Hipólito, na divisa com a cidade de Pio IX.

“Agora é questão de dias todos serem presos, eles estavam realizando assaltos na região de São Luís, Guaribas, Odilândia, mas vão pagar por tudo que fizeram. Essa quadrilha é de Monsenhor Hipólito, eles faziam os assaltos em Pio IX e voltavam para suas casas.” Explica, Aureliano Barcelos.

Quatro pessoas envolvidas no crime, estão foragidas e já foram identificadas, a polícia afirma que em questão de tempo, todos serão punidos.

Participaram da ação Aureliano Barcelos, Daniel e Gustavo.

Outras Prisões

Dois outros homens foram presos pela Polícia Militar por desacato, pertubação do sossego alheio e outras infrações. O caso já está com a Polícia Civil e a punição será aplicada conforme o entendimento do Delegado.

Lucas Andrade/Região em Notícia

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias