DestaqueMunicípiosPio IX

Polícia prende suspeitos de assassinarem pai e filho no Lajedo Preto, na zona rural de Pio IX

A Polícia Civil de Pio IX em parceria com o 4º Batalhão de Polícia Militar de Fronteiras – PI efetuou a prisão na manhã deste sábado, 19, de Joaquim Domingos de Sousa Neto e Vilemar Adão de Sousa. Os homens são acusados de duplo homicídio na região de Lajedo Preto, zona rural de Pio IX.

(Crédito Foto: Polícia Civil / Polícia Militar)
(Crédito Foto: Polícia Civil / Polícia Militar)

Segundo a Polícia Civil, os presos são suspeitos de assassinaram em 2016, Edmílson Pedro do Monte e Tomaz da Silva, pai e filho. As investigações apontam que o corpo de Edmílson foi jogado em uma ladeira na cidade de Monsenhor Hipólito na tentativa de despistar o crime fazendo crer na versão de acidente de moto. O pai da vítima morreu para assegurar a impunidade do crime.

O Delegado Aureliano Barcelos confirma que muitas diligências foram realizadas no intuito de prender os homens. “Diversas diligências foram realizadas para chegar a autoria dos dois homicídios e na data de hoje os mandantes foram presos. Aproveitamos para agradecer a população pelas denúncias bem como o Ministério Público e Poder Judiciário pelo apoio ao combate ao crime na região.”

Aureliano Barcelos tem efetuado prisões durante a semana de casos importantes na região de Pio IX.
Fonte: Jonas Rodrigues / Rede Portal da Cidade 

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar