DestaquePolícia

Policial morre afogado em piscina durante confraternização em sítio no Piauí

Policial morre afogado em piscina durante confraternização em sítio no Piauí

Um policial civil identificado como Aydon Aristóteles, de 35 anos, morreu na tarde deste domingo (10/12) durante uma confraternização em um sítio na Zona Sul de Teresina. O corpo dele foi achado no fundo de um piscina por amigos e a suspeita é que morreu por afogamento.

Testemunhas relatam que quando perceberam o corpo do policial no fundo da piscina, o tiraram do local e tentaram reanimado, momento que uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamada ao local, mas constatou a morte dele.

A perícia foi realizada e o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde exames devem indicar a causa da morte. Aydon pode ter sofrido uma congestão e se afogado na piscina, ocasionando o óbito.

O policial deixa esposa e uma filha pequena. Ele era natural de Teresina, mas já foi PM e trabalhou no 7º Batalhão da Polícia Militar na cidade de Corrente. Ele também era tatuador e vários amigos e familiares lamentaram a sua morte nas redes sociais.

“Menino do sorriso largo, autêntico, brincalhão, e pura simpatia, assim era você, sem acreditar, descanse em paz”, postou uma amiga.

180

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias