DestaqueNotíciasPicos

Possível manifestação contra Lula não preocupa o PT de Picos; veja a agenda

Possível manifestação contra Lula não preocupa o PT de Picos

A agenda do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na cidade de Picos, em visita marcada para o início de setembro, já está quase definida, segundo informações do diretório municipal do partido.

Na ocasião, o ex-presidente será homenageado com recebimento do Título de Cidadania Picoense, fará visitas às cooperativas de produtores de mel e caju e participará de um ato público em um calçadão no cetro da cidade – local não especificado pela organização.

De acordo com o presidente da sigla, Zacarias Teixeira, todos os diretórios da região estão mobilizados e a expectava dos dirigentes é que uma grande multidão compareça para apoiar o petista. “É um momento muito importante na vida do PT, pois teremos a oportunidade de ouvir pessoalmente o companheiro Lula, que durante seu governo muito fez por nossa cidade”.

Zacarias Teixeira comenta a existência de um movimento criado por pessoas contrárias ao ex-presidente e que estariam articulando um protesto contra Lula e seus seguidores. Segundo ele, isso não preocupa os correligionários do PT.
“Isso faz parte da democracia e agente encara com naturalidade, apesar de achar que o picoense deveria demonstrar gratidão pelos feitos de seu governo aqui. Mas desde que respeitem o direito dos que apoiam o nosso líder, eles podem protestar”, comentou.

A direção local do Partido dos Trabalhadores informou que todas as medidas de segurança do evento já estão sendo adotadas pela organização.

Agenda de Lula em Picos:

Dia 01/09
16h Chegada a Picos
18h Recebe Título de Cidadão Picoense
Pernoite em Picos

Dia 02/09
9h Visita a Cocajupi – Central de Cooperativas de Cajucultores do Estado do Piauí
10h00 Visita a Casa Apis – Central de Cooperativas Apícolas do Semi-Árido Brasileiro
11h30 Atividade pública no calçadão da cidade.

Portal Grande Picos

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias