DestaqueMunicípiosNotíciasSão Julião

Prefeito de São Julião Dr. Jonas equipa frota de ônibus municipal

O Prefeito Municipal de São Julião, Jonas Bezerra de Alencar, o Dr. Jonas (PSB) visando uma melhor locomoção dos alunos da rede municipal de ensino está equipando toda a frota de ônibus para as 07 escolas municipais da zona urbana e rural.

De acordo com prefeito, antes de iniciar o ano letivo toda a frota composta por 05 ônibus escolares passou por uma vistoria completa e foi constatada que a maioria dos veículos não tinham condições de realizar o transporte escolar.

“Faltavam pneus, aros e câmaras de ar nos cinco ônibus escolares. As partes elétricas, hidráulicas e os motores dos veículos estavam todas comprometidas e necessitavam de reparos completos”, informou o Prefeito Dr. Jonas.

Segundo informou o prefeito, toda a despesa de manutenção e reparos dos veículos foram arcados com recursos próprios da Prefeitura Municipal.

Foi adquirido pela Prefeitura Municipal novos pneus e câmaras de ar, bem como todos os equipamentos necessários para a manutenção da frota dos cinco ônibus já relatados.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias