Destaque

Prefeito de São Julião Dr. Jonas inicia reforma do “Estádio Otacilão”

Prefeito de São Julião Dr. Jonas inicia reforma do “Estádio Otacilão” – Foto: Jeremias Carvalho

O Prefeito Municipal de São Julião – PI, Jonas Bezerra de Alencar, o Dr. Jonas (PSB), acaba de iniciar a obra de reforma do estádio “O Otacílão”. 

De acordo com prefeito, o objetivo da reforma é promover no estádio totalmente reformado através da Secretaria Municipal de Esportes, o Campeonato Municipal de Futebol Amador de São Julião 2017.

“O prefeito Dr. Jonas pretende organizar um campeonato bonito, organizado, nos moldes do Campeonato de Futsal que realizamos no ginásio poliesportivo”, informou o secretário de Esportes, Josean Pereira.

Segundo o secretário, o estádio receberá retoques nas arquibancadas e ganhará um novo portão, reboco e pintura novas além de melhorias nas partes hidráulicas e elétricas.

“Para a realização do campeonato que este ano contará com cerca de 12 equipes, o prefeito Dr. Jonas mandará planear por completo o terreno do estádio e construirá também dois novos vestiários com dois novos banheiros e fará reformas nas instalações elétricas e hidráulicas”, finalizou o secretário.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias