DestaqueNotíciasSão Julião

Prefeito de São Julião Dr. Jonas visita Teresina em busca de melhorias para São Julião

Prefeito de São Julião Dr. Jonas visita Teresina em busca de melhorias para São Julião

O Prefeito de São Julião, Jonas Bezerra de Alencar, o Dr. Jonas (PSB) encontra-se na capital Teresina buscando parcerias com os mais diversos órgãos estaduais com o objetivo de trazer melhorias para seu município.

De acordo com Dr. Jonas, o mesmo esteve participando de audiências com os secretários de Saúde, Educação e Justiça e manteve contatos com alguns deputados estaduais como Rubens Martins (PSB), Pablo Santos (PMDB) e Georgiano (PSD).

Segundo o prefeito, foram encaminhados projetos importantes para o município de São Julião como a construção de ginásios poliesportivos na sede e nos povoados Mandacaru e Fujona; 20 mil metros de calçamentos para a sede e os povoados Mandacaru, Fujona e Piaus; reforma, ampliação e equipamentos para o centro cirúrgico do hospital municipal; aumento do repasse financeiro do governo pro hospital de São Julião; aquisição de uma ambulância;  retirada das gambiarras de energia elétrica da sede e povoados; construção de uma passagem molhada em Piaus; construção de três academias de saúde e três estádios de futebol na sede e nos povoados Mandacaru e Fujona.

Dr. Jonas busca melhorias em Tereina para São Julião

“Pedimos ainda a abertura da Universidade Aberta em São Julião e a criação da escola de tempo integral no colégio estadual Aprígio Pereira Bezerra. Em fim, estamos tentando viabilizar a administração do município junto àqueles que podem nos ajudar”, declarou otimista o prefeito.

Dr. Jonas ficou de se reunir ainda com os deputados federais Júlio Cesar e Átila Lira e está com audiência marcada com o senador da república, Ciro Nogueira. Ele deve se encontrar também nos próximos dias com o governador do Estado, Wellington Dias, para tratar de assuntos de interesse da população de seu município.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias