DestaqueMunicípiosSão Julião

Prefeito Dr. Jonas distribui ovos de páscoa e faz a alegria de alunos da sede e zona rural de São Julião – PI; veja fotos

Prefeito Dr. Jonas distribui ovos de páscoa e faz a alegria de alunos da sede e zona rural de São Julião – PI

A Prefeitura Municipal de São Julião – PI, na gestão O Povo em Primeiro Lugar, do prefeito Dr. Jonas Bezerra de Alencar, através da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Assistência Social distribuiu durante a semana ovos de páscoa para todos os alunos matriculados na rede municipal de ensino.

A entrega foi realizada pelas mãos da secretária de Educação, Claudete Alencar, que visitou cada escola pessoalmente para distribuir os chocolates que fizeram a alegria da criançada.

Crianças ficaram muito felizes com a distribuição de ovos de páscoa nas escolas

A iniciativa do prefeito Dr. Jonas, em distribuir ovos de páscoa para os alunos da rede municipal foi bastante elogiada pela população sãojuliãoense. “Meu filho chegou em casa muito feliz por ter recebido um ovo de páscoa. Parabéns à gestão do prefeito Dr. Jonas”, escreveu uma mãe numa rede social.

“Está de parabéns o prefeito Dr. Jonas, a secretária de Educação Claudete Alencar e a secretária de Assistência Social Késsia Alencar pela iniciativa. É um gesto que aos olhos de muitos pode parece pequeno, mas que significa muito, pois muitas dessa crianças não teriam o significado e a comemoração em relação à páscoa”, disse o vereador Chico Neto.

 

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias