Municípios

Prefeito Dr. Jonas entrega fardamento para alunos e servidores municipais de São Julião; veja fotos

Prefeito Dr. Jonas entrega fardamento para alunos e servidores municipais de São Julião

O Prefeito Municipal de São Julião – PI, Jonas Bezerra de Alencar, o Dr. Jonas (PSB), participou na tarde desta segunda-feira, 04 de setembro, no ginásio poliesportivo José Bento de Sousa, da solenidade de entrega do fardamento escolar para todos os alunos da rede municipal de ensino.

Além do prefeito, participou da solenidade de entrega também, a primeira dama e secretária de Assistência Social, Késsia Ramos de Alencar; o vice-prefeito Sodson Rocha e sua esposa, a secretária de Cultura Welyda Ramos; a presidente da Câmara dos Vereadores Antônia Maria; os vereadores Professor Neto, Tatá, Chico Neto e Gracieuda; a secretária de Educação, Claudete Alencar; o secretário de Esportes Josean Pereria e demais autoridades.

A distribuição de fardamento escolar para todos os alunos da rede municipal de ensino é uma das promessas de campanha do prefeito Dr. Jonas e segundo informou o gestor, “só não foram entregues antes por conta de um atraso na licitação da empresa fornecedora ganhadora da licitação junto à Prefeitura Municipal”.

Além dos alunos da rede municipal de ensino, receberam uniformes também, membros do Conselho Tutelar, servidores das secretarias de Saúde e Assistência Social e participantes dos programas sociais como Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Capoterapia e Criança Feliz.

De acordo com a secretária de Educação, Claudete Alencar, só para os alunos da rede municipal, foram entregues cerca de 1.500 exemplares.

Com a distribuição estendida para os demais servidores das diferentes secretarias municipais foram distribuídos cerca de duas mil vestimentas.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias