DestaqueMunicípiosNotíciasSão Julião

Prefeito Dr. Jonas inaugura Farmácia do Idoso em São Julião

O Prefeito Municipal de São Julião – PI, Jonas Bezerra de Alencar, o Dr. Jonas (PSB) inaugurou na tarde desta quarta-feira, 22 de março, a Farmácia do Idoso no município.

A Farmácia do Idoso foi instalada no centro da cidade, em frente à Prefeitura Municipal de São Julião, numa sala anexa à Secretaria Municipal de Educação.

Participaram da inauguração  além Prefeito Municipal Dr. Jonas, o Vice-prefeito Sodson Rocha, vereadores, secretários municipais e um grande número de populares.

De acordo com prefeito, a farmácia atenderá toda a população sãojuliãoense, mas de modo especial, a população idosa do município fornecendo gratuitamente medicamentos variados.

“Adquirimos um grande estoque de medicamentos adultos e infantis como remédios para infecção, vitaminas, analgésicos, anti-inflamatórios, antibióticos, gastro intestinal, ginecológicos e de usos contínuos como insulinas e cardiovasculares, tudo sera distribuído gratuitamente de forma sistemática para toda a população”, informou o prefeito.

Para ser atendimento pela Farmácia do Idoso, o paciente deve possuir o cartão do SUS e fazer um cadastro junto ao agente de saúde de seu bairro ou localidade.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias