DestaqueEsportesMunicípiosSão Julião

Prefeito Dr. Jonas inaugura reforma de estádio, entrega uniformes e premia equipes no Torneio Início de Futebol Amador de São Julião; veja as imagens

Dr. Jonas inaugura reforma de estádio, entrega uniformes e premia equipes no Torneio Início de Futebol de São Julião

Foi realizado na tarde do feriado nacional desta quinta-feira, 12 de outubro, o Torneio Início alusivo ao Campeonato Municipal de Amador de São Julião – PI 2017. O evento foi organizado pela Prefeitura Municipal de São Julião – PI na gestão O Povo em Primeiro Lugar do Prefeito Dr. Jonas e vice Sodson Rocha através da Secretaria Municipal de Esportes.

Antes dos jogos o prefeito Dr. Jonas, o vice-prefeito Sodson Rocha, vereadores, secretários e demais autoridades municipais entregaram uniformes, bolas e kits esportivos às equipes participantes do campeonato.

O prefeito e sua equipe inaugurou também a reforma do Estádio Otacilão. O estádio foi totalmente reformado com a construção de um novo vestiário, banheiros, reparos elétricos e hidráulicos, pintura e rebocos novos.

“Foi um investimento altíssimo, tudo para podermos realizar um campeonato decente, digno do povo de São Julião. Todas as despesas foram com recursos próprios”, informou o prefeito.

Os jogos tiveram início às 14h envolvendo nove equipes. Ao final do torneio, a equipe do Santos Futebol Clube foi a campeã vencendo o selecionado dos Canibais de Mandacaru pelo placar de 2 a 0.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de São Julião – PI 2017 terá início nesta tarde de sábado, 14, a partir das 16h. Segundo o secretário de Esportes, Josean Pereira, a entrada custará o valor simbólico de R$ 3 para ajudar nas despesas das equipes.

“É um valor simbólico que ajudará em muito nas despesas das equipes que este ano poderão trazer até três reforços de outras cidades. O torcedor ao entrar no estádio concorrerá também um premio de R$ 150 em dinheiro no dia 18 de dezembro”, informou o secretário.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias