MunicípiosDestaqueNotíciasSão Julião

Prefeito Dr. Jonas reforma escolas municipais de São Julião – PI.

Prefeito Dr. Jonas reforma escola Antônio Rodrigues, do povoado Mandacaru, em São Julião – PI.

Com o objetivo de proporcionar uma melhor comodidade aos alunos, professores e demais servidores da servidores da rede municipal de ensino, a Prefeitura Municipal de São Julião – PI, na gestão O Povo em Primeiro Lugar, do prefeito Dr. Jonas Bezerra de Alencar, está reformando as escolas do município.

A Unidade Escolar Antônio Rodrigues, localizada no povoado Mandacaru recebeu melhorias na sua infraestrutura como nova pintura do pátio, salas de aulas e demais dependências, reboco, forro e reforma do sistema elétrico e hidráulico cm a instalação de pias, torneiras, etc.

A escola localizada no povoado Mandacaru atende atualmente cerca de 170 alunos da zona urbana e rural do 2º ao 9º ano do ensino fundamental nos turnos manhã e tarde e tem um papel de destaque na educação do município.

Escola Antônio Rodrigues antes da reforma
Escola Antônio Rodrigues antes da reforma

Veja fotos da escola Antônio Rodrigues após a reforma:

Outra escola que passou por melhorias em sua infraestrutura foi a Unidade Escolar Joviano Maximino de Alencar, localizada no bairro Vila São Jorge. A referida instituição de ensino passou por melhorias no teto, forro, reboco, pintura frontal e externa, reforma hidráulica e elétrica e ainda a instalação de novas pias, torneiras e portas, tudo para dar um maior conforto e comodidade para todos os alunos do ensino fundamental.

Veja fotos antes da reforma da Unidade Escolar Joviano Maximino de Alencar

Fotos após a reforma:

A Unidade Escolar Roldão de Alencar Bezerra, situada no bairro São Vicente também passou por melhorias e recebeu novo forro, telhado, pintura interna e externa, reforma hidráulica e elétrica, pias, torneiras, portas, maçanetas, aparelhos de ar condicionado e outros equipamentos.

Fotos antes da reforma do Roldão de Alencar Bezerra:

Fotos após a reforma:

A Unidade Escolar Severiano José de Sousa Lima, situada na sede do município recebeu um novo reboco, pintura total e reforma hidráulica e elétrica, pias, torneiras, portas e trincos, tudo para garantir um maior conforto e comodidade aos alunos do 1º ao 9º ano o ensino fundamental que frequentam a referida instituição de ensino.

Fotos antes da reforma da Escola Severiano José de Sousa Lima:

Fotos após a reforma:

A Creche Maria Vitória, situada no povoado Mandacaru, distrito de São Julião – PI, recebeu um novo reboco, pintura total e reforma hidráulica e elétrica, pias, torneiras, portas e trincos.

Veja foto antes da reforma Creche Maria Vitória

Veja foto após a reforma:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias