DestaqueMunicípiosNotíciasSão Julião

Prefeito Dr. Jonas traz Mímicos da Alegria, Balé Releve e com distribuição de lanches e brinquedos faz a alegria das crianças em São Julião; veja fotos

Prefeito Dr. Jonas traz Mímicos da Alegria e Balé Releve e faz a alegria das crianças em São Julião

A Prefeitura Municipal de São Julião – PI, na gestão do prefeito Jonas Bezerra de Alencar, o Dr. Jonas (PSB), realizou na manhã desta sexta-feira, 27 de outubro, uma festa em homenagem ao Dia das Crianças.

O evento realizado pela gestão O Povo em Primeiro Lugar em parceria com todas as secretarias municipais beneficiou todo o alunado da rede municipal de ensino que lotou o ginásio poliesportivo.

Para alegrar a criançada, o prefeito Dr. Jonas mandou montar um parquinho dentro do ginásio poliesportivo com balões, cama elástica, distribuição de pipoca, algodão doce e um estande com pintura facial.

Público lotou o ginásio poliesportivo de São Julião na Festa das Crianças – Foto: Jeremias Carvalho

Na parte cultural houve apresentação de dança com a Companhia de Balé Releve da cidade de Picos – PI e as palhaçadas dos Mímicos da Alegria.

No uso de sua fala o prefeito Dr. Jonas disse que estava muito feliz em proporcionar a Festa das Crianças em São Julião.

“Nós queríamos realizar o evento no dia 12 de outubro, mas não foi possível a contento, no entanto estamos no mês de outubro que é dedicado às crianças e graças a Deus conseguimos proporcionar algo bonito e diferente para nossas crianças”, disse o prefeito.

Ao final do evento foram distribuídos ainda picolés e brinquedos para todos os participantes.

Prefeito Dr. Jonas faz a alegria das crianças em São Julião – Foto: Jeremias Carvalho

A Festa das Crianças foi bastante elogiada por todos os participantes e causou impressão positiva também nas redes sociais por ofertar diversas opções de lazer às crianças carentes do município.

“O que mais me alegrou foi ver crianças carentes felizes em ter tantas opções de lazer. Algodão doce, pipoca, picolés, brinquedos, que muitas vezes os pais em tempos de festas não têm condições de comprar por diversos motivos. Muitas vezes por ter muitos filhos e não poderem agradar a todos”, escreveu Soraia Luz numa rede social.

Além do prefeito Dr. Jonas, participaram da Festa das Crianças diversas autoridades como o vice-prefeito Sodson Rocha; os vereadores Chico Neto e Gracieuda Lopes, primeira dama e secretária de Assistência Social, Késsia Ramos de Alencar, secretária de Educação, Claudete Alencar; secretária de Cultura, Welyda Ramos; secretária de Administração, Gestão e Finanças, Ceicinha Alencar; secretário de Esportes, Josean Pereira, subsecretário de Saúde, Severiano Gomes, procurador Edilberto Luz, chefe de Gabinete Neusa Sousa, dentre outros.

Veja imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias