Destaque

Prefeito Jorismar investe em tecnologia e servidores de Alagoinha já podem acessar contracheque online

O prefeito de Alagoinha do Piauí, Jorismar Rocha (PT) está investindo em tecnologia para o melhoramento da máquina administrativa em seus mais variados setores.

Prefeito Jorismar investe em tecnologia e servidores de Alagoinha já podem acessar contracheque online

De acordo com prefeito, após implantar o portal institucional da Prefeitura Municipal de Alagoinha do Piauí que trabalha na divulgação de todas as ações da gestão municipal e cumprir metas como a Lei da Transparência, o portal oferecerá também serviços essenciais aos seus servidores como emissão de contracheque e rendimentos.

“Se você é servidor municipal ativo, inativo, aposentado ou pensionista, a Prefeitura vai disponibilizar o acesso online às informações funcionais, como comprovante de rendimentos pagos, holerite e comprovante de imposto sobre renda”, declarou o prefeito.

O responsável pela folha de pagamento, Joel Carvalho, informa que todos os servidores públicos municipais de Alagoinha do Piauí já podem ter acesso ao serviço de contracheque pela internet.

“Implantamos um sistema de folha de pagamento e um site de transparência própria para o município, e vamos continuar aprimorando e informatizando os serviços para facilitar a vida dos servidores”, declarou Joel Carvalho.

O sistema está disponível no site oficial da prefeitura: www.alagoinha.pi.gov.br no Menu Serviços.

Para acessar, o usuário deve informar sua matricula e senha.

O servidor que ainda não têm esses dados podem solicitar por e-mail no seguinte endereço eletrônico: [email protected], na prefeitura municipal ou no Sindicato dos Servidores Municipais de Alagoinha do Piauí

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias