Alagoinha do PiauíDestaque

Prefeito Jorismar Rocha antecipa pagamento do 13º salário dos servidores de Alagoinha do Piauí e injeta mais de R$ 260 mil na economia do município

Jorismar e Cícero, prefeito e vice de Alagoinha do Piauí – Foto: Portal É Notícias

A Prefeitura Municipal de Alagoinha do Piauí, na gestão do prefeito Jorismar Rocha e do vice Cícero Alberto acaba de antecipar o pagamento do 13º salário dos servidores efetivos municipais.

De acordo com Jorismar Rocha, o pagamento do 13º salário foi creditado integralmente na conta dos servidores nesta sexta-feira, 08 de dezembro, e foram injetados pouco mais de R$ 260 mil na economia do município.

Para o prefeito, a antecipação do benefício manifesta o reconhecimento e atenção da atual gestão ao servidor público municipal de Alagoinha do Piauí.

“A Prefeitura fez e continua fazendo esforços para reduzir despesas e preservar o equilíbrio de suas contas. A nossa prioridade no pagamento é a folha e isso é uma demonstração concreta de que as coisas estão acontecendo e estamos cumprindo nosso compromisso de valorização de nossos servidores”, afirmou o prefeito Jorismar Rocha.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias