DestaqueAlagoinha do PiauíMunicípiosNotícias

Prefeito Jorismar Rocha e Vice Cícero Alberto visitam obras em andamento em Alagoinha do Piauí

Prefeito Jorismar e Vice Cícero Alberto visitam obras em andamento em Alagoinha do Piauí

O Prefeito de Alagoinha do Piauí, Jorismar Rocha (PT) e o vice, Cícero Alberto (PRP) estiveram durante toda a manhã desta sexta-feira, 19 de maio, visitando diversas obras em andamento no município.

Desde que assumiram a prefeitura em janeiro deste ano, a dupla vem se dando muito bem na atual gestão e buscado trabalhar incansavelmente em prol da população alagoinhense. O esforço do atual prefeito tem sido bastante elogiado pela população, o que vem lhe rendendo o nome de “prefeito trabalhador”.

49 famílias foram beneficiadas com banheiros sanitários – Foto: Marciano Rocha

A dupla Jorismar e Cícero estiveram nesta manhã de sexta visitando a obra de construção da Unidade Básica de Saúde da localidade São João. A UBS daquela localidade se encontra em fase de conclusão e beneficiará toda a aquela região.

Nova linha energética será inaugurada

O Prefeito e vice estiveram visitando também a obra de construção de diversos banheiros sanitários. De acordo com Jorismar, 49 famílias de Alagoinha do Piauí foram beneficiadas com melhorias sanitárias e nos próximos dias todos os banheiros estarão prontos para uso.

“Muitas obras fazem parte de uma parceria da Prefeitura Municipal de Alagoinha do Piauí com o Governo do Estado, na pessoa do governador Wellington Dias, e outras com o governo federal”, informou o prefeito.

Outras duas obras importantes que estão em andamento em Alagoinha do Piauí situam-se na localidade Pedras, na entrada da cidade, no sentido ao povoado Serra Velha, são elas, a construção de um estádio de futebol avaliado em R$ 1 milhão e uma Unidade Básica de Saúde.

UBAS de São João está em fase de conclusão – Foto: Marciano Rocha

Segundo o prefeito, os serviços já iniciaram e se encontram em ritmo acelerado.

Jorismar Rocha informou ainda que a linha energética que sai da subestação de São Julião com destino à Alagoinha do Piauí já encontra em fase de conclusão. A obra deve resolver o problema de abastecimento elétrico da cidade.

Localidade Pedras ganhará UBS e estádio novos – Foto: Marciano Rocha

Outras importantes obras foram executadas com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Alagoinha do Piauí como limpezas de ruas, revitalização de praças e órgãos públicos.

“Desde que assumimos a prefeitura assumimos também o compromisso de trabalhar pelo povo de nossa terra, foi para isso que fomos eleitos e é para isso que queremos governar”, pontuou o prefeito.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias