DestaqueAlagoinha do Piauí

Prefeito Jorismar Rocha entrega mais de uma tonelada de sementes para agricultores de Alagoinha do Piauí

A Prefeitura Municipal de Alagoinha do Piauí, através da Secretaria Municipal de Agricultura acaba de distribuir mais de uma tonelada de sementes de milho e feijão e trinta mil mudas de caju para os agricultores familiares do município. As sementes e mudas foram enviadas ao município de Alagoinha do Piauí através do esforço do prefeito Jorismar Rocha em firmar parceria com o Governo do Estado e com a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).

Prefeito Jorismar Rocha entrega mais de uma tonelada de sementes para agricultores familiares de Alagoinha do Piauí

“Agricultores de Alagoinha do Piauí devidamente cadastrados no programa Garantia Safra foram beneficiados com mais de uma tonelada de sementes, sendo 800 kg de feijão, 300 kg de milho, e ainda trinta mil mudas de caju precoce”, informou o prefeito Jorismar Rocha.

O prefeito Jorismar Rocha organizou e participou ativamente junto a Secretaria Municipal de Agricultura de Alagoinha do Piauí da entrega das sementes.

“Nosso mandato será em prol de nosso povo, buscando sempre implementar ações para fortalecer os produtores e agricultores de Alagoinha do Piauí. Para isso temos nos esforçado e sempre pedido ajuda ao Governo do Estado e graças a Deus nossos encaminhamentos sempre são atendidos pelo governador”, destacou o prefeito.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias