Alagoinha do PiauíMunicípiosNotícias

Prefeito Jorismar Rocha inaugura melhorias sanitárias e entrega veículo novo para Saúde durante festividades de São João Batista em Alagoinha do Piauí

Prefeito Jorismar Rocha inaugura melhorias sanitárias e entrega veículo novo em Alagoinha do Piauí

A Prefeitura Municipal de Alagoinha do Piauí, na gestão do prefeito Jorismar Rocha e do vice Cícero Alberto fez a entrega de 50 melhorias sanitárias para a população carente do município.

A entrega aconteceu na tarde da última sexta-feira, por ocasião da Festa de Folguedos de São João Batista e contou com a participação do prefeito Jorismar Rocha, do vice Cícero Alberto, da secretária de Saúde Amélia Sá, vereadores e demais secretários municipais.

“Ao todo, cinquenta famílias de Alagoinha do Piauí foram beneficiadas com melhorias sanitárias e os banheiros já estão prontos para uso graças à parceria da Prefeitura Municipal de Alagoinha do Piauí com o Governo do Estado, na pessoa do governador Wellington Dias”, informou o prefeito Jorismar Rocha.

Entrega de veículo 0 km

Na tarde da última sexta-feira, 22 de junho, o prefeito Jorismar Rocha, o vice Cícero Alberto, vereadores, secretários e demais autoridades participaram da solenidade de entrega de um veículo novo para Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com prefeito Jorismar Rocha, o veículo, modelo Chevrolet Spin SUV, 0 km, comporta sete passageiros e foi adquirido através de uma emenda parlamentar do deputado federal Assis Carvalho.

“Esse veículo será de grande importância para o transporte de passageiros regulados pelo Sistema Único de Saúde para realização de consultas, exames e cirurgias na cidade de Picos e também na capital Teresina. Só temos que agradecer ao nosso deputado Assis Carvalho e ao nosso governador do estado, Wellington Dias”, disse o prefeito Jorismar Rocha.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias